1º Destaque em Educação

Reunião do Comgemas
8 de outubro de 2018

1º Destaque em Educação

1º Destaque em Educação valoriza o trabalho de professores e funcionários.

A Secretaria de Educação de Passa Sete encontrou mais uma forma de promover o incentivo aos educadores do município. O 1º prêmio “Destaque em Educação”, que já foi divulgado nas Escolas Municipais e Estaduais, tem como objetivo reconhecer e dar mérito aos professores que fizeram ou fazem parte da história da cidade. Serão agraciados dois professores e dois funcionários, na ativa ou aposentados, que serão escolhidos por cada integrante do corpo docente e de funcionários dos educandários. Deverá, também, haver uma justificativa nos formulários de votação. Os votos, que são secretos, estão sendo colocados em urnas espalhadas pelos colégios. A contagem será realizada na Secretaria de Educação de Passa Sete.
Conforme a secretária da pasta Rafaela Rech a intenção principal do prêmio é demonstrar gratidão aos professores e funcionários das escolas municipais e Estaduais. “Nosso objetivo é fazer com que esses profissionais sejam valorizados pela enorme contribuição que proporcionam ao desenvolvimento da Educação em nossa cidade”, afirma.
A premiação será realizada no dia 19 de outubro, à tarde, durante a 1ª Feira do Livro de Passa Sete, no Parque do Pinhão.