PREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

FEIRA DO PRODUTOR DE PASSA SETE EM PLENO FUNCIONAMENTO
5 de junho de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

O município de Passa Sete recebeu nesta segunda-feira, dia 01/06 uma nova escavadeira hidráulica: modelo XE150BR, marca XCMG, com potência de 121 HP e peso operacional de 14.200 Kg. O prefeito Bertino Rech destaca que o equipamento é uma importante conquista da administração, pois vem em benefício da comunidade, e principalmente dos agricultores que tanto já sofreram com a estiagem que atingiu fortemente o município neste ano. Com ela será possível promover um melhor e mais ágil atendimento às atividades desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura e Obras. A escavadeira hidráulica foi adquirida através de pregão presencial, onde a empresa ganhadora da licitação foi GRA Assessoria e Consultoria em negócios Internacionais EIRELLI, de Venâncio Aires. O valor do investimento é de R$ 393.600,00, oriundos de recursos próprios.