CONCURSO PÚBLICO: SLOGAN E MARCA TURÍSTICA DE PASSA SETE
2 de dezembro de 2020
Vacinação contra a Covid 19
25 de março de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Passa Sete, atualizou o boletim epidemiológico COVID-19 na tarde desta sexta-feira (19/03),o município esta com 24 casos de pacientes ativos no. Desde o início da pandemia, já foram confirmados 113 casos, dos quais 85 estão recuperados. Também foram registrados 4 óbitos . No momento, 3 pacientes estão hospitalizados, e 13 aguardam pelo resultado de exames.
A secretaria Municipal da Administração solicita a população e ao comércio local, que diante do significativo aumento do número de casos de CORONA VÍRUS em nosso município nos últimos dias, que façam o uso rigoroso das medidas protetivas de combate ao COVID 19, tais como, distanciamento social, uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool 70% e/ou água e sabão e solicita aos munícipes que evitem sair de casa, que saiam somente se houver necessidade, não façam aglomerações e o contato próximo com outras pessoas. Façam sua parte, Cuidem-se! Sua saúde é a nossa prioridade! Juntos contra o Covid!