CME – Conselho Municipal de Educação

O CME compõe-se de 07 membros titulares e seus respectivos membros suplentes, sendo esses representantes das entidades e segmentos da sociedade, dentre pessoas com reconhecida formação pedagógica e/ ou conhecimento da área educacional.

Atualmente (gestão 2021/2024), tem como Presidente Jarciane Faber Melchior, representante do Magistério Público Municipal – Educação Infantil; Vice – Presidente Débora Cristina Wappler Raminelli,  Representante do Magistério Público Municipal Ensino Fundamental; Secretaria Geila Isabel de Moraes, representante do Magistério Público Municipal – Educação Infantil.

O CME funciona  às  quintas e sextas -feiras das 8:00 às 11:30h, na Prefeitura Municipal,  anexo  Câmara de Vereadores, Av. Pinheiro, 1500 – Centro – Passa Sete/RS Fone: 51 3616 – 6041 email: cme.passaseters@outlook.com

MESA DIRETORA 2021- 2024