REVITALIZAÇÃO CENTRO ADMINISTRATIVO

AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO CAÇAMBA
20 de junho de 2020

REVITALIZAÇÃO CENTRO ADMINISTRATIVO

Visando a prática de exercícios e uma vida mais saudável para os moradores do município de Passa Sete, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer estará nos próximos dias realizando uma revitalização no terreno que fica atrás do prédio administrativo.O projeto de revitalização elaborado pela Engenheira Marlusa de Souza, conta nesta primeira etapa com campo de Futebol Society com grama natural cercado com tela, pista de caminhada ao redor da quadra feita com bloquetes de concreto e uma pracinha infantil, além da instalação de lixeiras. O material para a obra será adquirido pela prefeitura e a mão-de-obra para a revitalização será na maior parte sob regime de mutirão, com auxilio dos funcionários da Prefeitura, visando diminuir custos.Na segunda etapa, está prevista a instalação de iluminação no campo, para que o local possa ser utilizado até mais tarde pelos munícipes que gostam de esportes e procuram praticar atividades de lazer.