Programa de prevenção e enfrentamento à Pandemia

1 de abril de 2021
16 de abril de 2021

Programa de prevenção e enfrentamento à Pandemia

Novo decreto dispõe sobre a adoção e implantação do programa de prevenção e enfrentamento à pandemia.
A Prefeitura de Passa Sete, considerando os ajustes realizados pelo Governo do Estado/RS ao modelo de distanciamento controlado, previsto no Decreto Estadual, em atendimento ao sistema de cogestão, emitiu o Decreto Municipal nº 2.090/2021 que dispõe sobre a adoção e implantação do programa de prevenção e enfrentamento à pandemia, conforme o Plano de Prevenção e Enfrentamento à Epidemia do Novo Coronavírus COVID-19 da Região 27.
Ao final, segue resumo dos protocolos a serem seguidos, conforme cartilha disponibilizada pela AMCSERRA, bem como inteiro teor do decreto municipal.
Dúvidas podem ser sanadas através do telefone: 3616-6041.

DECRETO MUNICIPAL 2.090/2021

CARTILHA