JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
3 de dezembro de 2021
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID
11 de março de 2022

O Município de Passa Sete recebeu a relação dos ganhadores do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha – referente ao mês de Fevereiro de 2022. Foram sorteados três prêmios: 1º de 300,00, 2º 200,00 e 3º de 100,00 reais. Com 917 bilhetes participantes os contemplados foram, Adriana Cremonese Rech , Jeferson Scheidt e Alessandra Rigon Machado, respectivamente. Os sorteados, munidos de documento de identificação, devem retirar o premio na Secretaria de Finanças e Planejamento junto a Prefeitura Municipal.O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.