Prefeitura de Passa Sete emite novo decreto
22 de março de 2022
DECRETO nº 2.205, de 18 de abril de 2022, dispõe sobre medidas emergenciais de enfrentamento da pandemia de Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de Passa Sete/RS e dá outras providências.
19 de abril de 2022

NOTA FISCAL GAÚCHA

O Município de Passa Sete recebeu a relação dos ganhadores do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha – referente ao mês de Março de 2022. Foram sorteados três prêmios: 1º de 300,00, 2º 200,00 e 3º de 100,00 reais. Com 1107 bilhetes participantes os contemplados foram, BERTINO RECH, BRIANI MARCUS GRAEFF e ILDO RECH, respectivamente.Os sorteados, munidos de documento de identificação, devem retirar o premio na Secretaria de Finanças e Planejamento junto a Prefeitura Municipal.O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.