A Ouvidoria é um espaço de cidadania e de comunicação entre o cidadão e a gestão o qual garante as manifestações e contribuições da população, buscando a melhoria da qualidade dos serviços de saúde, permitindo a construção de uma sociedade mais informada e participativa.
Aqui você pode manifestar suas reclamações, sugestões, solicitações, denúncias, elogios, bem como solicitar informações relativas à saúde.
Telefone Ouvidoria SES/RS: 0800 6450 644 E-mail: ouvidoria-sus@saude.rs.gov.br
Links: Registre aqui a sua manifestação:(http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do) ou Acompanhe aqui a sua manifestação (http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/AcompanhamentoDemandaPortal.do)
Telefone da Ouvidoria SUS Municipal: (51) 3616-6082 – com Andreia Giacobe ou Cristiane Muller Muniz. E-mail Ouvidoria SUS Municipal: passasete.ouvidoriadosus@hotmail.com
Telefone Ouvidoria Municipal Fala.BR Passa Sete (Controladoria Geral da União): (51) 3616-6041 – com Marivani Rodrigues Link:https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/PassaSete/Manifestacao/RegistrarManifestacao