CONCURSO PÚBLICO: SLOGAN E MARCA TURÍSTICA DE PASSA SETE

13 de agosto de 2020
25 de março de 2021

CONCURSO PÚBLICO: SLOGAN E MARCA TURÍSTICA DE PASSA SETE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Passa Sete (SMECTDL/Passa Sete), juntamente com Conselho Municipal de turismo (COMTUR), com apoio da Prefeitura Municipal de Passa Sete e EMATER/RS – ASCAR, estará promovendo entre os dias 01/12 e 15/12/2020 o “Concurso: Slogan e Marca Turística de Passa Sete”, que terá como objetivo valorizar os pontos turísticos, cultura, etnias do município de Passa Sete por meio da criação de um slogan e marca turística, o qual servira para dar ênfase ao turismo do município, contemplando assim as belezas naturais, como as cascatas, florestas com araucárias e em geral, as nascentes, e a cultural valorizando nossa terra, fortalecendo e divulgando as potencialidades turísticas, bem como, estimulando o turismo do município.O concurso contemplará as categorias: “SLOGAN” que se trata de uma frase que contemple as belezas naturais e culturais do município, sendo frase inédita. Ex: “Terra das Nascentes”. E “MARCA TURÍSTICA”, que se trata de uma imagem que contemple as belezas naturais e culturais do município, sendo inédita. Poderão participar maiores de 18 anos, sendo que cada pessoa poderá inscrever-se com 03 (três) slogan e 03 (três) marca turística.No dia 28/12/2020, aniversário do município de Passa Sete, haverá a divulgação dos vencedores do concurso, que serão premiados na oportunidade com o valor de R$ 500,00 para o 1 º lugar do Slogan e 1 º lugar da Marca Turística.

Maiores informações estarão disponíveis no regulamento do concurso, disponibilizado  junto ao site e Facebook da Prefeitura Municipal. Acesse através do link:http://passasete.rs.gov.br/portal/wp-content/uploads/2020/12/CONCURSO-MARCA-Turistica.pdf