DECRETO nº 2.205, de 18 de abril de 2022, dispõe sobre medidas emergenciais de enfrentamento da pandemia de Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de Passa Sete/RS e dá outras providências.
19 de abril de 2022
PREFEITURA DE PASSA SETE DIVULGA A DATA DE PAGAMENTO DO IPTU, EXERCÍCIO DE 2022.
29 de abril de 2022

O Município de Passa Sete divulga a relação dos ganhadores do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha – referente ao mês de Abril de 2022. Foram sorteados três prêmios: 1º de 300,00, 2º 200,00 e 3º de 100,00 reais. Com 970 bilhetes participantes os contemplados foram Jonas Tesche, Maria Mercedes Paulus Rohers e Alcides De Castro Filho respectivamente.

Os sorteados, munidos de documento de identificação, devem retirar o premio na Secretaria de Finanças e Planejamento junto a Prefeitura Municipal.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.