CONFIRA A 15ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT PIT (Programa de Integração Tributária) Informativo PIT nº 15 – Fevereiro/2023
28 de fevereiro de 2023
NOTA FISCAL GAÚCHA
30 de maio de 2023

NOTA FISCAL GAÚCHA

A Prefeitura de Passa Sete recebeu a relação dos ganhadores do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha – referente ao mês de março de 2023. Foram sorteados 3 prêmios: 1º de 300,00, 2º 200,00 e 3º de 100,00 reais, com 1.719 bilhetes participantes, os contemplados foram: Marlon Alberto Bentlin de Sobradinho, Guilherme Eduardo Piccinin de Passa Sete e Diego Folmer Gregorio de Segredo. Os contemplados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento. O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.